Notícias

Renatinho conquista mais duas vitórias

Renatinho levantando seu troféu e na imagem ao lado dirigindo o Kart.

O piloto de kart Renato Júnior – que é patrocinado pela ASSIM Saúde - conquistou mais duas vitórias na carreira. O piloto ficou em 3º lugar, na primeira bateria, e em segundo, na segunda bateria, em Interlagos. As duas corridas são parte da Primeira Etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Ao todo, serão 10 etapas. A próxima corrida está prevista para o dia 23 de março deste ano.

Renato Jnior, mais conhecido como Renatinho, acumula uma série de títulos conquistados em diversos campeonatos. Ele é o único piloto de kart carioca com 12 títulos, inclusive em dois campeonatos brasileiros.

Renatinho, de apenas 15 anos, é morador de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e treina apenas na véspera das corridas, em São Paulo e em Volta Redonda, em função da indisponibilidade de pistas de corrida no estado.

"Se o autódromo de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, for realmente construído, eu poderei treinar perto de casa, o que me ajudará a conquistar mais resultados positivos para a minha carreira", ressaltou Renatinho.