Notícias

Renatinho vai para final da Seletiva Petrobras de Kart

Renatinho exibindo seu prêmio.

O piloto carioca de Kart, Renato Junior, se classificou pelo segundo ano consecutivo para disputar a Seletiva Petrobras de Kart. Ao todo, participarão do torneio os 12 melhores pilotos do Brasil para disputar o prêmio de R$ 117 mil. Ainda não foi definido o local da prova. A vaga conquistada pelo piloto patrocinado pela ASSIM Saúde foi disputada em Aldeia da Serra, São Paulo.

“Estou feliz por mais essa conquista em uma competição que reuniu 39 pilotos de todo o Brasil, contudo gostaria de ressaltar o apoio da ASSIM Saúde que me apoia e proporcionou essa conquista logo na primeira classificatória”, declarou Renatinho Junior.

Além da vaga para disputar a final, Renatinho também conquistou um dia de treino na categoria Sprint Race, no carro da F-Renault. Ele irá pilotar pela primeira vez um veículo de competição com câmbio e motor. Renatinho comemorou a oportunidade e está ansioso para pilotar uma máquina de competição de tal porte. “A categoria apesar de recente, é de muita importância para o automobilismo nacional, que serve para nos posicionar melhor referente as opções apos o kart”, enfatizou.