Reembolso

Os serviços de anestesia serão reembolsados num prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após a data da entrega da documentação completa na agência. Para que esse prazo seja cumprido, é importante que todos os documentos sejam entregues.

A solicitação do reembolso deverá ser acompanhada do recibo original do profissional em nome do paciente que foi anestesiado, as notas fiscais e o relatório médico do evento.

Os recibos ou as notas fiscais e o relatório médico deverão conter obrigatoriamente os seguintes dados:
- Nome legível do paciente;
- Número do registro do médico no CRM – Conselho Regional de Medicina;
- Carimbo e assinatura do médico;
- CPF do médico;
- Descrição legível do procedimento com código TUSS – Terminologia Unificada da Saúde Suplementar;
- No relatório médico deverá constar carimbo e assinatura do profissional responsável pela realização do exame/procedimento cirúrgico.

O pagamento será realizado somente através de:
Depósito em conta corrente;
Retirada do cheque na sede da ASSIM SAÚDE, Rua da Lapa, 40 – Centro – RJ.

Ao optar pelo pagamento do reembolso mediante depósito bancário, deverão ser informados: nome, CPF e dados bancários do titular da conta corrente.

Os dados bancários deverão ser necessariamente do titular do plano de saúde ou representante legal, devidamente comprovado.